segunda-feira, 19 de julho de 2010

A Princesa Hispano Italiana do Festival

Para acompanhar a postagem, acessei o DeviantART e digito "Italian Spanish Princess"; parece que o site respondeu-me com a imagem "Tanabata Matsuri by Sekisinko".


   Embora eu não tenha aquele roupão japonês nem mesmo saiba qual seu verdadeiro nome, a imagem expressa bem minhas intenções com a postagem e, mais do que isso, meu maior objetivo. Havia uma "Italian Spanish Princess" no festival japonês na noite de ontem.

   Alguma vez seu corpo ficou leve e você volta a sentir que o ededron é macio e, na manhã seguinte, ainda mais leve com todos os seus órgãos e cada pedacinho da alma entregues a alguém?
   Os espíritas dizem que nossa alma acompanha nosso pensamento, então, caro leitor, devo dizer que ela se separou de meu corpo em definitivo e passou a viver há alguns quilômetros, mais precisamente, no bairro Monte Alegre de Ribeirão Preto e às vezes vai ao shopping, ao cursinho ou volta àquelas noites do festival japonês de quando desejei que o tempo parasse.

   Do outro lado da avenida, avistei um ponto brilhante no céu, bem alto, que atraiu a curiosidade do talvez engenheiro. Foi quando minha alma visitou minha casa por alguns segundos; tempo em que eu arremessei o brinquedo para cima do telhado e fui buscá-lo.
   E ao voltar, minha avó falava do desenho dela (da Italian Spanish Princess), exposto  na parede de seu quarto. Escrevo algo no blog, e minha alma se despede de meu corpo novamente, para que se reencontrem, desta vez, quando eu encontrar meu pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário